©  2018 por Sul Diagnóstico. 

Av. Júlio de Castilhos, 2095 - Caxias do Sul, RS

  • Facebook - Grey Circle

Curta nossa página!

Ressonância Magnética de Campo Aberto

Ressonância Magnética de Campo Aberto

A ressonância magnética é um exame de diagnóstico por imagem que consegue criar imagens de alta definição dos órgãos internos através da utilização de um campo magnético.

É um método não invasivo e totalmente indolor que, por meio da emissão de ondas de radiofrequência, permite o estudo de diversas partes do corpo humano com alto grau de precisão. Este exame não apresenta contra indicações, exceto a portadores de marca-passos cardíacos e materiais metálicos (clips metálicos de aneurisma e outros) que possam sofrer indução eletromagnética.

Possuímos a única Ressonância Magnética de Campo Aberto da região. Este modelo de equipamento é projetado para o conforto e tranquilidade do paciente e suas principais vantagens são:

  • Sem sensação de claustrofobia: paciente não precisa ficar dentro de um túnel, o que gera ansiedade principalmente em claustrofóbicos, idosos e crianças;

  • Maior comodidade para o paciente: Não precisa ser removido do túnel para aplicação de Gadolínio (contraste paramagnético);

  • A máquina suporta aproximadamente 200 kg.

Faça o pré- agendamento online. É fácil, rápido e seguro.

Av. Júlio de Castilhos, 2095 - Caxias do Sul, RS 

54. 3223-0222